guilherme-s-beneti.jpg.JPG

Guilherme S. Beneti

SP/2019

Uma pessoa fora da curva, da caixa e da mente.

Louco para alguns, despreocupado para outros, irresponsável por desconhecidos, mas completamente ciente da insanidade por mim mesmo.

Um fracasso como aluno de Direito, porém um sucesso como aluno de Sistemas de Informação. Direito não me odeie, prometo que ainda darei uma chance a você, apenas a títulos acadêmicos é claro, por conta de se tratar de uma faculdade que não apenas te forma profissionalmente mas pessoalmente ao mesmo tempo, e diga-se de passagem, que formação! Pois bem, continuando essa biografia… (sim, era pra ser uma biografia!)… Apaixonado por viagens, descobertas e tudo que envolve pensamentos “fora da caixa”, que caixa você me pergunta? Você! Acredito que somos caixas por padrão, por natureza, somos condicionados a pensar em formato de um cubo, com cantos, arestas e toda a geometria envolvida, porém, quando olhamos mais atentamente para tudo que existe fora da caixa, podemos identificar um universo de pensamentos, reflexões, sentimentos, incríveis aprendizados e justificativas de uma gratidão imensa que deveríamos possuir tal como uma marca de nascença.

Alguém que não acredita no sentido da palavra “perfeição”, pois ele é insanamente contraditório. Para algo ser considerado perfeito, deve ser aceito como perfeito em primeiro lugar, algo é perfeito para você por se tratar de uma coisa que se encaixa de algum modo em sua vida a ponto de que até mesmo os defeitos e imperfeições existentes sejam não só aceitáveis como propícias de alguma forma. O que cai naquela velha expressão “O que é perfeito para um, talvez não seja tão perfeito para outros”.

Esse tipo de pessoa, assim como o tipo de pensador que eu sou, alguém que costuma olhar para lugares diferentes e que estão repleto de beleza, curiosidades, surpresas e aprendizados, assim como alguém que gosta de usar um espaço reservado de uma biografia para dar um nó na sua cabeça sobre um conceito “simples” como perfeição.

Estou ansioso para que conheçam um pouco mais de mim nessa obra, espero que gostem!

 

Obrigado a todos.

 

 

Contato com o autor:

 

guilhermebeneti@icloud.com

 

 

Livro do autor:

 

https://katzeneditora.com.br/a-arte-de-lavar-pratos

 

 

 

 

 

 

Guilherme S. Beneti